quinta-feira, 10 de junho de 2010

“Dança de Salão, acima de tudo um prazer.”



O Professor Rodinei Barbosa atua na área como professor de Educação Física e como Professor de Dança de Salão há doze anos, desenvolvendo seu trabalho também como dançarino e coreógrafo não só na nossa capital, mas também por inúmeras cidades do interior do estado como Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Arenápolis. Com o olhar fixo no crescimento qualitativo da Dança de Salão em nosso estado, desenvolve atividades sempre voltadas à qualidade de vida das pessoas, através das aulas de dança, animações de festas e espetáculos. A Cia de Dança estuda e se empenha ao máximo para desempenhar seu trabalho cada vez melhor, desenvolvendo inúmeros laboratórios de dança de salão, dança moderna, ballet, expressão corporal e teatro, por meio de uma parceira incrivelmente produtiva com profissionais qualificados de nossa cidade e do SESC Arsenal.
Hoje, a Companhia de Dança Rodinei Barbosa é constituída por quatro casais de dançarinos, que se dividem em ensaiadores e professores. Quatro são formados em Educação Física e um graduando no mesmo curso. As funções se dividem em Direção Geral, a cargo do Professor Rodinei Barbosa, Direção Artística da Professora Elka Victorino, Ensaiadora com a Professora Maria Rosa Araújo, do Professor Emerson José, é os dançarinos Heber Pinho, Raquel Calmon, Cristiano Caetano, Dil Nascimento, Giselle Moreno, Rafael Cerigato.
A Cia. De anca Rodinei Barbosa se apresenta hoje (10/06/10) no Museu do Morro, na programação da exposição CENÁRIO CULTURAL, um panorama da cultura contemporânea de Cuiabá. A exposição traz 100 fotografias e objetos de cena de aproximadamente 40 artistas/ grupos de teatro, música e dança atuantes em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário