quinta-feira, 6 de maio de 2010

ASSIM apresenta Paulo Monarco


"Além de ser apontado como uma das maiores revelações nos últimos anos da música matogrossense, ele vem se consagrando como cantor e compositor que se destaca no circuito dos festivais de MPB Brasil afora, com premiações expressivas...". (Diário de Cuiabá, 4 de março de 2010)


"...Como definir Paulo Monarco? Ele não é só cantor. É compositor (dos bons), instrumentista e intérprete. Ir a um show dele (se não estiver cheio demais) é satisfação garantida...". (Martha - Cá entre nós, 24 de fevereiro de 2010)

"ASSIM apresenta" é uma realização da Associação Independente de Música. O principal objetivo do projeto é circular a música autoral no Estado, além de fomentar o intercâmbio em todos os âmbitos. Os shows acontecem todas as quintas feiras na Casa Fora do Eixo, por onde já passaram nomes como Ebinho Cardoso, Bionne, Os Viralata, Urutau, Música do Mato e Luciana Bonfim. Neste 6 de maio a ASSIM apresenta Paulo Monarco.

No show desta quinta serão apresentadas as músicas que já vêm sendo executadas em seus shows e que comporão o álbum Malabares com farinha, além de outras inéditas do próprio e algumas releituras de parceiros do cantor. Paulo Monarco se apresentará com Alexandre Facchini na bateria, Samuel Smith no baixo e Sidnei Duarte na guitarra.



ASSIM apresenta Paulo Monarco
6 de maio de 2010, quinta feira, à partir das 22h30min
Casa Fora do Eixo – Rua Floriano Peixoto, 527 – Centro
R$ 6,00

Acesse: myspace.com/paulomonarco
Participe: orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=14794790
Siga: twitter.com/paulomonarco
Diga: +55 65 9604 8002

Nenhum comentário:

Postar um comentário